Smart-9602

O Menor e mair Robusto Rastreador Iridium 

Equipamentos iridium para rastreamento

O 9602-LP é o menor rastreador Iridium disponivél no mercado. Excelente para operações contínuas e em ambientes hostis.

Descrição

O SMART 9602 é um rastreador via satélite de baixo custo projetado para operar com a rede de satélites Iridium . É uma unidade auto-contida com um receptor GPS interno. O 9602 tem medidas incrivelmente pequenas de 5 cm “x 5 cm” x 2,5 cm “, pesa menos de 5 gramas e pode ser conectado aos ativos motorizado ou não motorizados como contêineres, barcaças, vagões, trailers, bóias ou mesmo em uma pessoa. Também está sendo usado pelos militares para acompanhar as plataformas ambientalmente exigentes, incluindo helicópteros, aeronaves de asa Fixa, veículos aéreos não tripulados, foguetes, balões de altitude, navios, barcos de alta velocidade e veículos terrestres bem como vem sendo largamente utilizado para controlar sensores remotos. O 9602 é projetado com um ultra-baixo consumo de energia. Em modo stand-by , a unidade pode ser operada com uma bateria do tamanho de uma pilha alcalina que é capaz de fornecer um serviço ininterrupto de até dois anos com dois relatórios por dia. A vida da bateria pode ser prorrogada por meio de um sensor de movimento embutido para reduzir a freqüência de relatórios quando uma plataforma não está em movimento. O 9602 pode enviar um padrão de texto ou mensagens criptografadas em 256-bits, num intervalo pré- programado que vai desde uma vez em cada quatro segundos até uma vez a cada sete dias. O intervalo pode ser alterado remotamente enquanto o aparelho está em campo. Existe uma porta serial disponível que pode ser usada para comunicar com um sensor externo ou terminal de dados (DTE), tais como um PDA. Existem também sete portas I/ O para interfaces de sensores externos. O 9602 tem um interruptor de emergência com guarda para alertar o destinatário de uma situação de emergência e diversos LEDS para indicar a operação adequada do rastreador. O equipamento possui cinco LEDs que fornecem o status da entrada de energia, GPS,conexão Iridium, SBD e alerta de emergência.

FAQ

Sim o pode ser usado em qualquer avião no modo Iridium. Não há necessidade de certificação ANAC por se tratar de um equipamento portátil, assim sendo classificado como um tablet, computador, GPS portátil.

Sim, perfeitamente. O 9602 é muito bom para velejadores de longo e médio curso, pois além de rastrear, permite enviar SOS através de um botão de pânico. Ideal para navegações em altas latitudes.

De forma alguma. A Operação do equipamento é similar a de um celular em custos!

Definitivamente sim. O que rastreamos é o equipamento, assim sendo, voce pode mudar em nosso software o prefixo ou o nome da embarcação quantas vezes quiser

Insira seus dados e baixe o folder do produto