SOLUÇÕES

AVANÇADAS

Rastreamento

  • Rastreamento de aviões
  • Rastreamento de helicópteros
  • Rastreamento de navios
  • Rastreamento de veleiros e lanchas
  • Rastreamento de máquina agrícola

Automação como serviço

  • Automação de processos (RPA)
  • Plataforma de Treinamento EAD 
  • APPS 
  • Automação completa de setores operacionais

Tecnologia especializada!

A Globalnav é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para segmentos de transporte onde a precisão, segurança e confiabilidade são primordiais. 
Em nosso portifólio, destacamos os principais produtos como, o rastreamento de aviões, rastreamento de barcos e navios, além de soluções de automação de processos através de RPA para o mercado em geral. Soluções sob medida assim como software como serviço.

Somos a única empresa no Brasil especializada em automação de processos de despacho de voo, reserva e manutenção. Ainda ressaltamos nossa plataforma de treinamento EAD como serviço. 

Tailor made solutions

Nossas soluções reduzem custos e aumentam a segurança!

Transporte

Segmentos onde atuamos 

Aviação

Soluções tecnológicas para empresas aéreas, taxi aéreo e aviação executiva. Entre elas, destacamos, Sistema de rastreamento, RPA ( Robotic Process Automation), Plataformas EAD.
Sistema de automação de marketing e auto responder. Automação de processos de cotação e análise de voo para Dpto comercial e Despacho de voos.

Marítimo

Para o segmento náutico, atendemos com soluções de comunicação satélite e rastreamento, além de poderoso software de monitoramento que emite relatórios de viagens com cálculo de milhas navegadas, entrada e saídas de geozonas, plotagem de atol, bancos de areia, plotagem de plataformas de petróleo.

Terrestre

Para o segmento terrestre fornecemos uma Plataforma de Rastreamento para que sua empresa possa fornecer serviços de rastreamento a terceiros ou monitorar a própria frota. Plataforma com APP mobile e acesso a usuários e veículos ilimitado. Sistema rastreia sistemas GSM, satélite, SPOT, Iridium, Inmarsat, celulares e muitos outros. Única plataforma integrada com a Polícia de vários Estados.

APPS

Desenvolvemos aplicativos para os mais variados segmentos.

Aplicativos com inteligência Artificial.

Conheça nossas soluções por indústria!

Quem já atendemos

Vamos conversar sobre seu projeto?

Acesse nosso formulário e solicite um orçamento!